quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DESABAFO DE UM CAIPÍRA SANTARRITENSE


Vivemos em uma sociedade que todos buscam reivindicações por modismo e não por querer que alguma coisa mude de fato, pintamos a cara somente quando nosso vizinho pinta também,publicamos fotos, marcamos nosso nome junto as demais pessoas em manifestações para aparentar um status de revolucionário, esquecemos mais uma vez que a maioria é mais forte que todos que estão no poder.
O " Homem Revoltado" na verdade clama por alterações pragmáticas, quanto seus atuais representantes, sua estrutura governamental, a velocidade para atender a população é ainda o grande problema, a mobilidade de resolver questões paralelas as emergências ainda é algo deficiente, causando frustrações em torno da sociedade.
Conseguimos reformar praças, asfaltar ruas entre outros, mais não conseguimos fazer com que, quem nunca teve uma rua pavimentada, tenha a alegria de sair de casa em um dia de chuva sem precisar colocar uma sacola plástica nos pés.
A palavra planejamento acaba quando as eleições terminam, ate o momento do seu voto na urna existe pessoas com vários projetos de mudança radical, porém  não me lembro nos últimos anos uma lei que realmente visa a melhoria da população, vejo lutas por causas pequenas, somente para servir de propaganda "realização de 100 ou mais requerimentos",  itens que foram vistos por representantes mais nenhum de impacto no bem estar.
Precisamos acreditar que algo vai melhorar, sair algo grande de algum iluminado que nos representa, pode ser ate uma cópia de outro município, não ligamos para isso, desde que se encaixe a REALIDADE de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário