segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prostituição no setor imobiliário em Santa Rira

Uma cidade claramente prostituída pelos valores exorbitantes praticados em todas as negociações imobiliárias, sendo para alugueis, compra ou venda deixa um gosto amargo em todos.

De fato é um assunto polemico, porem não pode ser discutido durante anos, pois isso afeta todos, principalmente o trabalhador que não consegue realizar o sonho da casa própria, o mesmo fica em um dilema pois precisa pagar um aluguel muito caro, que na maioria das vezes chega a mais de 50% do seu salario, imagina você comprar um  terreno com valores de casas, é difícil imaginar isso em uma cidade que a maioria ganha um pouco mais de um salario.

Onde todos os anos o empregado tem reajustes baixos de no máximo 7%, enquanto o aluguel sobe 6,9%, isso só é um aumento dos itens básicos, ainda podemos colocar nessa conta o aumento como alimentação e educação.

Praticas usadas no município totalmente fora da realidade, uma grande bola de neve que em breve iremos ter uma crise imobiliária onde as pessoas infelizmente cada vez mais, irão buscar sua sobrevivência nos grandes centros pois os valores em breve irão igualar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário